Técnico em Estética

Tecnico em Estética

O curso de Técnico em Estética do Colégio Técnico São Francisco foi desenvolvido para oferecer práticas e conhecimento ao futuro profissional da área de estética.
O aluno do curso de Técnico em Estética será habilitado para realizar diversos procedimentos estéticos como a avaliação, tipo e condição da pele, procedimentos estético facial e corporais, conhecimento sobre a variedade dos produtos estéticos, técnicas atuais e empreendimentos de seu próprio negócio.
O curso Técnico em Estética conta com professores experientes com formação na área, que compartilham o seu conhecimento trazendo o aluno as últimas técnicas e tendências utilizadas no mercado de trabalho. Além disso, o aluno terá acesso aos laboratórios completos e equipados para treinamentos de suas práticas e oferecer atendimento ao público externo.
O Colégio Técnico São Francisco junto a coordenação do Curso Técnico em Estética promove eventos de estética, onde ocorrem demonstrações de produtos estéticos, atendimento aberto ao público, participação em feiras de belezas e eventos externos.
O Técnico em Estética pode atuar em diversas áreas que sejam relacionadas a área da beleza, como: Clínica de Estética, Instituto de Beleza, Clínicas médicas, SPAS, Academias ou até mesmo em atendimento domiciliar.

1.200 horas de teoria(em dois módulos) e 200 horas de estágio supervisionado.

Turmas no Período da Manhã – das 08hs às 12hs
Turmas no Período da Tarde – das 13hs às 17hs
Turmas no Período da Noite – das 19hs às 22h30min.